Jul 31, 2012

O meu desastre de nail art/My nailart disaster: cutepolish - Glowing Skyline


Olá a todos! Adoro ver uma nail art diferente do habitual (não gosto nada daquelas flores e francesinhas com flor no anelar, blerg) e adoro ver os vídeos desta rapariga, a cutepolish. Nunca tinha experimentado fazer uma manicure dela antes, mas sendo eu uma apaixonada por grandes cidades, atirei-me a esta assim que a vi! Vejam o desastre que ficou:

Hello everyone! I love to see a different nail art (I don't like those flowers and french manicure at all, blerg), so I love to watch cutepolish's videos. I never tried a cutepolish's manicure but, I love big cities so when I saw this one, I decided to do it! Look at this disaster:


Estou a segurar num verniz feito por mim, com leve shimmer, sem dupes na minha colecção!
I'm holding a nail polish made by me, with a slight shimmer, without dupes on my colection!

Ao menos diverti-me muito a fazer isto! Usei a manicure por dois dias, recebeu muitos elogios, e deu pena a tirar, mas já tinha lascas de uso...
At least I had so much fun doing this! I used this manicure for two days and it received many compliments. I didn't want to take it off, but it already had tipwear...

Nail art feita com: 
Nail art made with:


Colorama - Fumaça (como branco/as white)
Me - My purple
Essie - Mesmerize
Kiko - 228
Essence - My sparkling acrobat (o preto/black)
Catrice - Birdy Reloaded!





6 comments:

  1. Deixa-te de coisas! Ainda no domingo vi essa nail art :) Ainda bem que arriscaste e devo dizer que ficou muito giro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Eu achei super esquisito, ainda por cima com unhinhas...!

      Delete
  2. Tu és louca! Mas q desgraça mulher? Ficou lindo e perfeitinho! *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para mim está uma desgraça! Olha para aquela beleza da cutepolish *-*

      Delete
  3. Ficou supeeer giro :p e eu adoro esses videos :p

    Ana*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu! Tão facil de fazer! Obrigada

      Delete