Jul 28, 2012

Péridot - Chanel

Olá a todas! Como estão? Desta vez mostro-vos um dos meus vernizes favoritos (estou sempre a dizer isto) e que sei que posso contar com ele sempre! É daqueles vernizes que repito vezes sem conta, adoro vê-lo no meu tom de pele, pinta bem (oh, o pincel para mim é fantástico, tenho um melhor controlo sobre ele), sim, falo-vos do Péridot da Chanel! Pintei com ele às 2h da manhã e já tinha pintado com outros tantos anteriormente e não tinha gostado de nenhum. Foi fotografado muito às três pancadas no outro meu grande amor. Deixo-vos as fotos! :)


Hello everyone! How are you? This time I show you one of my favorite polishes (I'm saying this every single post, need to stop!) and I know I can use it always and it will always be perfect. I repeat this Chanel over and over again; I just love to see how it results on my skin tone, great coverage and texture (Chanel's brush is fantastic, on my opinion, I have more control over painting). Painted at 2am after attempting some others lacquers I didn't like at all. It was photographed when I was in my second home, another giant love! I'll leave you with photos! :)



Apenas com duas camadas e Seche Vite para esconder um pouco as marcas das cerdas do pincel, como qualquer metálico tem! É caro, mas vale muito a pena.

Two coats and Seche Vite as a top coat to hide some of the brush marks! It is expensive, but worth it.

6 comments:

  1. Olá =)
    Muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário tão gentil no meu blog!
    Olha que as tuas unhas não ficam atrás, pois são muito bonitas =)
    E o verniz que mostras-te é lindíssimo =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ora essa, já vejo o teu blog há algum tempo mas só agora me deu na cabeça criar um e começar a comentar noutros!
      Obrigada pelo comentário!

      Delete
  2. Replies
    1. It is so gorgeous and unique!

      Delete
  3. Ahhh! Pus hoje no meu blog o Péridot também :) É lindooooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. É perfeito, e não é uma maravilha de pintar? *-*

      Delete