Aug 1, 2012

31 Days Challenge - Day 1: Red Nails!

Olá a todas! Hoje é o primeiro dia do desafio de unhas de 31 dias (seguidos!) e o tema de hoje é então: Unhas vermelhas! Para o desafio escolhi usar o Andreia 10 (o meu vermelho favorito, quem me conhece deve pensar que não tenho mais nenhum ehehe) e o flocado lindo Shine of the times, da Essie. Os dias que tenho que cumprir (eu e mais meninas que estamos a participar) estão na última imagem do post. Espero que gostem, e espero levar esta aventura até ao fim!

Hello girls! Today is the first day of the 31 days nail challenge and for today it is: Red Nails! I choose my favorite red nail polish from a portuguese brand Andreia, number 10 and to give it a more unique look, I used Shine Of The Times - Essie. The themes we (me and other girls) have to paint are on the last picture. I hope you like it and I hope I finish this (this is going to be very hard!)







Espero que gostem, vemo-nos amanhã com unhas laranjas!
Hope you like it, see you tomorrow with orange nails!


6 comments:

  1. Very pretty! I love the shine!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you! I used Gel Look Top Coat - KIKO, such a perfect shine, but it isn't fast drying. :(

      Delete
  2. Uhhh Essie Shine of the times!! It = LOVE! Ficou o máximo! :D***

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Shine of the times é dos flocados mais perfeitos que já vi! E era o último na Duane Reade que comprei, fiquei toda histérica :D

      Delete
  3. Such a pretty combination!

    ReplyDelete