Aug 11, 2012

31 Days Challenge - Day 11: Polka dots!

Olá a todas, voltei e com tempo suficiente para fazer coisas bonitas, acho eu. Acabou um terço do desafio (as cores, e eu espero que tenham gostado) e começou o dos padrões. Nesta etapa vou inspirar-me nos padrões dos meus lenços e/ou roupas e vocês poderão ver o fundo do "original" atrás das unhas, como background. 
Então, hoje é dia de polka dots! Ou seja, bolinhas, coordenadas creio. Inspirei-me num dos meus lenços favoritos, só que fiz em roxo e lilás clarinho, em vez de azul e branco. Usei o KIKO 334 de base e um lilás feito por mim, mas muito semelhante ao Dopey da Essence, apenas menos azul. 

Hello girls, I'm back and in time to do beautiful nail arts, I guess. The first part (colors) of this challenge is over (and I hope you liked it!) and Patterns starts today. In this part I'm going to inspire on my scarf's and/or clothes patterns and you will be able to see the "original" in the background.
So, today is polka dots' day! I found inspiration in one of my favourite scarfs, but I did it in dark purple and light lilac, instead of blue and white. I used KIKO 334 as base color and a light lilac made by me, similar to Dopey by Essence.



Para amanhã, linhas num padrão conhecido mundialmente!
Tomorrow, stripes with a pattern known worldwide!

2 comments: