Aug 20, 2012

31 Days Challenge - Day 17 & 18: Glitter and half moon nails!

Olá! Estou atrasada, peço desculpa, e para compensar juntei o dia de glitter com o dia da unha meia lua! Espero que não se importem!
Gostei do efeito mas não é uma manicure para se usar no dia a dia. Usei o preto do Duo "my sparkling acrobat" da Essence e o Dourado Gold Glitz da Milani, que já tinha usado para as unhas amarelas! Vejam:

Hello! I'm late, I'm sorry, and to compensate I did two days in one: glitter and half moon. Hope you don't mind! I really like this but it is not a daily manicure, only for one special night, huh? I used the black from "my sparkling acrobat" by Essence and Gold Glitz by Milani, that I had already used in the yellow nails! Look:





Preciso de usar esta manicure com o colar de background! Adorei ver!
I need to use this manicure with the necklace in the background! I loved the combination!


5 comments:

  1. As unhas com o colar no fundo ficaram magnificas!! :)

    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. eheh, eu achei que combina imenso! tenho que usar um dia os dois juntos, que chique :P

      Delete
  2. Olá ,estou a conhecer os blogs da lista do grupo “Sou viciada em vernizes “ no Facebook
    Já estou a seguir ,espero te também no meu ,beijocas grandes

    ReplyDelete
  3. Adorei esta tua unha.. ficou espantosa... amei...
    Te seguindo... parabéms pelo blog
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete