Aug 5, 2012

31 Days Challenge - Day 5: Blue Nails!

Olá! Hoje é dia da minha cor favorita nas unhas, azul (todos pira)! O verniz que mostro é da MAC, o Salad Dressed que ainda não tinha usado (que vergonha!). Perfeito de aplicar devido à sua textura, 2 camadas, pincel fantástico para um bom controlo e secagem super rápida também. No anelar decidi experimentar pela primeira vez a manicure das nuvens (tutorial aqui) (azul clarinho: you belong to me - Essence/ teal: Nirvana - Dior). Muito fácil e bonito! Vejam mais fotos:

Hey! Today is my favorite color, blue! This is my second MAC nail polish, its name is Salad Dressed and I had never used it until today (shame on me!). Easy to apply because of its texture, 2 coats for full coverage, fantastic brush and dries fast. I did accent nail, trying the cloud design (tutorial here) (light blue: You Belong To Me - Essence / Teal: Nirvana Dior). So easy and pretty! Look!



Para mim, isto é azul também!!! Amanhã, violeta! Nunca sei distinguir roxo, púrpura, violeta, lilás, portanto, esperem o pior!
To me, this is blue too!!! Tomorrow, violet! I never know the differences between purple, lilac and violet, therefore, expect the worse!

14 comments:

  1. This is really pretty, and the background of your picture looks great too!

    ReplyDelete
  2. Adorei!!!
    Lindo lindo lindo!! :)

    beijinhos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Conheces o Sereia da Impala? Acho muito idêntico mas nada de ser água suja :P

      Delete
  3. well, I know nothing about nails and lacquer's things, but I have to say: I LOVE the backgrounds you choose to your photos!
    oh, I look so stupid xD okay, those clouds are very cute!
    big hug :*

    ReplyDelete
  4. Azul ou verde (ahem.. lol), adorei!!! É lindíssimo! E o anelar ficou um espectáculo!!! :D***

    ReplyDelete
    Replies
    1. É azul, tá bem?! xD É lindo e foi a primeira vez que tentei fazer o anelar desta maneira, é muito fácil, tens que experimentar!

      Delete
  5. Agora fiquei c saudades de fazer umas nuvenzinhas, já há meses q n as faço! E para mim é azul tb, e um azul bonitão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tu compreendes-me Raquel! É azul e não se fala mais nisto :P Faz as nuvens, são lindas!!!

      Delete
  6. lovely! I can't believe these are freehanded!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you! Yes it is freehanded, did you see the tutorial? It is so easy to do!

      Delete