Aug 2, 2012

31 Days Challenge - Day 2: Orange Nails!

Olá a todas! Hoje é o segundo dia do desafio, que pede unhas laranjas. Para tal usei um laranja cujo tom adoro (mas não gosto muito de usar laranjas, é certo) mas a aplicação dele foi complicada com 3 camadas e mesmo assim, acho que precisava da 4. O glitter nas pontas é o Copper'ize Me da Essence.

Hello! Today is the second day of the challenge, and we need to paint our nails orange. So, I used a orange which I love the tone (but I don't like to use orange, don't know why!) but its application it is bad. I used three coats and I think it needs another one. The glitter is Copper'ize Me from Essence.




A minha gata, Nicka! / My cat, Nicka!


Espero que gostem!
Hope you like it!


14 comments:

  1. As tuas unhas ficaram bem elegantes! Não estou a participar desse desafio, mas parece pois também estou a usar laranja =)

    P.S:.A tua gatinha é linda!
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Rosana! Devias participar, é muito engraçado! (e vai-se tornar mais difícil daqui a dias :P)

      Delete
  2. Adoro ver-te c este laranja. E a tua gatinha é tão linda! *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opá, o laranja pinta mal para raio, se não usava-o mais vezes porque depois também gostei de ver :P A Nicka agradeve :3

      Delete
  3. I looove your cat! Nice job on day 2!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha, Nicka meows thank you!!!

      Delete
  4. Replies
    1. and I never used it before this challenge, shame on me!

      Delete
  5. Carina, stop posting Nicka's photos here. she doesn't let your nails shine. because she is infinitely more beautiful. no offense. meow.
    :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. she will appear more often, okay? meow.

      Delete
  6. Aiii que kitty fofinha!! Adorei a manicure, mesmo linda!! :D A ver se não compro esse Colorama... 3 camadas para um tom que não aprecio muito é para esquecer lol***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há pessoas que o passam com 2... eu não consegui, ficou manchado e feio e tem o pincel "farfalhudo" :\

      Delete